Empresa Familiar

Somos uma empresa familiar de produção de uvas e de vinhos e que possui também uma vertente turística. Com um enorme respeito pela tradição e pelo terroir duriense, tentamos melhorar de forma constante. Pretendemos ser referência!

Perpetuar a tradição duriense através da produção de vinhos de grande qualidade e da arte de receber, numa quinta que tem passado de geração em geração.

Gostamos da arte e da cultura portuguesas e procuramos divulgá-las através dos nossos vinhos e da forma como recebemos. A nossa Quinta integra-se no Património da Humanidade.

Identidade

Desde tempos imemoriais, a nossa família está ligada à agricultura. Gostamos do campo e da sua calma. Apreciamos o som do silêncio, e também o dos sinos de Celeirós, bem como os cânticos que por vezes se ouvem no Mês de Maria. Sabemos que não há nada melhor do que os momentos passados em família, por vezes partilhados com os hóspedes; e acreditamos, claro, que os bons momentos devem ser acompanhados por um bom vinho.

Oferecer mais do que um serviço, oferecer o Douro de forma a que as gentes levem consigo muito mais do que uma recordação.